Please use this identifier to cite or link to this item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/118192
- Title:
- Recursos audiovisuais na educação: desenvolvimento do Blog do projeto Te Vejo na Escola
- Barbis, Bianca
- Universidade Estadual Paulista (UNESP)
- Há quatro anos o projeto Te Vejo na Escola que pesquisa e desenvolve recursos audiovisuais relacionados à conservação ambiental e outros temas transversais na educação formal, visando despertar o espírito de cidadania nos alunos do ensino infantil e fundamental. Acreditando nessa premissa deste projeto experimental pretende-se consolidar uma plataforma de compartilhamento – em forma de blog - desses materiais para ter como objetivo a ampliação da abrangência do mesmo atendendo a demanda dos educadores dentro de sala de aula
- Hace cuatro años el proyecto Te veo en la escuela que pesquisa y desarrolla recursos audiovisuales relacionados a la conservación ambiental y otros temas transversales en la educación formal, apuntando el despertar del espiritu de ciudadaniaen los alumnos de la enseñanza infantil y básica. Creyendo en la premisa de este proyecto experimental se pretende consolidar una plataforma para compartir - en forma de Blog - esos materiales para tener como objetivo la ampliación del abarque del mismo atendiendo la demanda de los educadores dentro del salón de clases
- 2012
- BARBIS, Bianca. Recursos audiovisuais na educação: desenvolvimento do Blog do projeto Te Vejo na Escola. 2012. . Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2012.
- Universidade Estadual Paulista (UNESP)
- Educação
- Recursos audiovisuais
- Comunicação
- Imagens digitais
- Fotojornalismo
- Jornalismo cientifico
- Blogs
- Internet
- Education
- Acesso aberto
- outro
- http://repositorio.unesp.br/handle/11449/118192
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.