You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/118375
Title: 
A fraternidade como prática pedagógica: um estudo sobre a dimensão pessoal e a dimensão profissional do professor
Author(s): 
Boza, Juliana
Institution: 
Universidade Estadual Paulista (UNESP)
Abstract: 
Não disponível
Issue Date: 
2009
Citation: 
BOZA, Juliana. A fraternidade como prática pedagógica: um estudo sobre a dimensão pessoal e a dimensão profissional do professor. 2009. 81 f. Trabalho de conclusão de curso (licenciatura - Pedagogia) - Universidade Estadual Paulista, Instituto de Biociências de Rio Claro, 2009.
Time Duration: 
81 f.
Publisher: 
Universidade Estadual Paulista (UNESP)
Keywords: 
  • Professores - Formação
  • Afetividade
  • Profissionalidade
  • História de vida
URI: 
Access Rights: 
Acesso aberto
Type: 
outro
Source:
http://repositorio.unesp.br/handle/11449/118375
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.