Please use this identifier to cite or link to this item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/118895
- Title:
- Indústria automobilística brasileira entre os anos 90 e os 2000: uma análise acerca da estratégia de plataformas
- Dip, Bruno Rechi
- Universidade Estadual Paulista (UNESP)
- Este trabalho faz um estudo comparativo sobre a estratégia de plataformas na indústria automobilística brasileira entre os anos 90 e 2000. Para tanto, definiu-se o conceito de plataformas na indústria automobilística, a intensificação dos estudos sobre sua eficiência ao longo do tempo e o impacto da reutilização e adaptação de plataformas na redução de custos. Os resultados do estudo colaboraram no entendimento dos projetos de desenvolvimento de produto na indústria automotiva nacional, colaborando para a comparação entre a evolução do cenário brasileiro com a de outros cenários como Reino Unido e os BRICs
- 2012
- DIP, Bruno Rechi. Indústria automobilística brasileira entre os anos 90 e os 2000: uma análise acerca da estratégia de plataformas. 2012. 1 CD-ROM. Trabalho de conclusão de curso (bacharelado - Ciências Econômicas) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Faculdade de Ciências e Letras (Campus de Araraquara), 2012.
- Universidade Estadual Paulista (UNESP)
- Economia
- Indústria automobilística - Brasil
- Custo industrial
- Acesso aberto
- outro
- http://repositorio.unesp.br/handle/11449/118895
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.