You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/118895
Title: 
Indústria automobilística brasileira entre os anos 90 e os 2000: uma análise acerca da estratégia de plataformas
Author(s): 
Dip, Bruno Rechi
Institution: 
Universidade Estadual Paulista (UNESP)
Abstract: 
Este trabalho faz um estudo comparativo sobre a estratégia de plataformas na indústria automobilística brasileira entre os anos 90 e 2000. Para tanto, definiu-se o conceito de plataformas na indústria automobilística, a intensificação dos estudos sobre sua eficiência ao longo do tempo e o impacto da reutilização e adaptação de plataformas na redução de custos. Os resultados do estudo colaboraram no entendimento dos projetos de desenvolvimento de produto na indústria automotiva nacional, colaborando para a comparação entre a evolução do cenário brasileiro com a de outros cenários como Reino Unido e os BRICs
Issue Date: 
2012
Citation: 
DIP, Bruno Rechi. Indústria automobilística brasileira entre os anos 90 e os 2000: uma análise acerca da estratégia de plataformas. 2012. 1 CD-ROM. Trabalho de conclusão de curso (bacharelado - Ciências Econômicas) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Faculdade de Ciências e Letras (Campus de Araraquara), 2012.
Publisher: 
Universidade Estadual Paulista (UNESP)
Keywords: 
  • Economia
  • Indústria automobilística - Brasil
  • Custo industrial
URI: 
Access Rights: 
Acesso aberto
Type: 
outro
Source:
http://repositorio.unesp.br/handle/11449/118895
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.