Please use this identifier to cite or link to this item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/120028
- Title:
- Índigo assessoria: um processo de criação de marcas sob a ótica das relações públicas
- Montanha, Marcelo Thiago
- Universidade Estadual Paulista (UNESP)
- Este estudo tem como objetivo demonstrar que as relações públicas podem ser um diferencial no processo de construção de marcas. A partir deste posicionamento apresentam-se as atribuições do relações-públicas nesse processo que se dá principalmente em proporcionar uma visão ampla sobre elementos como a cultura e a identidade organizacionais, além de conseguir estabelecer, com maior criticidade, relacionamentos com seus públicos de interesse, segundo suas prioridades. Partindo, de um levantamento teórico sobre tipologias organizacionais, a visão fundamentada do planejamento de uma marca, as atribuições do relações-públicas neste processo, até chegar à descrição da criação da marca Índigo Assessoria, o trabalho propõe que as fases de construção da marca devam ser embasadas em estudos sólidos de relações públicas para se obter sucesso e relevância no cenário global atual
- 2012
- MONTANHA, Marcelo Thiago. Índigo assessoria: um processo de criação de marcas sob a ótica das relações públicas. 2012. . Trabalho de conclusão de curso (bacharelado em Comunicação Social – Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2012.
- Universidade Estadual Paulista (UNESP)
- Cultura
- Marca de produtos
- Relações publicas
- Identidade
- Desenvolvimento organizacional
- Marketing
- Culture
- Acesso aberto
- outro
- http://repositorio.unesp.br/handle/11449/120028
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.