You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/120028
Title: 
Índigo assessoria: um processo de criação de marcas sob a ótica das relações públicas
Author(s): 
Montanha, Marcelo Thiago
Institution: 
Universidade Estadual Paulista (UNESP)
Abstract: 
Este estudo tem como objetivo demonstrar que as relações públicas podem ser um diferencial no processo de construção de marcas. A partir deste posicionamento apresentam-se as atribuições do relações-públicas nesse processo que se dá principalmente em proporcionar uma visão ampla sobre elementos como a cultura e a identidade organizacionais, além de conseguir estabelecer, com maior criticidade, relacionamentos com seus públicos de interesse, segundo suas prioridades. Partindo, de um levantamento teórico sobre tipologias organizacionais, a visão fundamentada do planejamento de uma marca, as atribuições do relações-públicas neste processo, até chegar à descrição da criação da marca Índigo Assessoria, o trabalho propõe que as fases de construção da marca devam ser embasadas em estudos sólidos de relações públicas para se obter sucesso e relevância no cenário global atual
Issue Date: 
2012
Citation: 
MONTANHA, Marcelo Thiago. Índigo assessoria: um processo de criação de marcas sob a ótica das relações públicas. 2012. . Trabalho de conclusão de curso (bacharelado em Comunicação Social – Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2012.
Publisher: 
Universidade Estadual Paulista (UNESP)
Keywords: 
  • Cultura
  • Marca de produtos
  • Relações publicas
  • Identidade
  • Desenvolvimento organizacional
  • Marketing
  • Culture
URI: 
Access Rights: 
Acesso aberto
Type: 
outro
Source:
http://repositorio.unesp.br/handle/11449/120028
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.