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http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/120095
- Title:
- Gestão de marcas e relações públicas: o papel da propaganda de relações públicas na construção e manutenção da imagem institucional
- Mori, Margareth Midory
- Universidade Estadual Paulista (UNESP)
- The main purpose of this study is to promote reflection about the relevance of institutional propaganda as a tool of public relations and as a component of brand management. Concepts relevant to the design of this propaganda as Peirce’s semiotics, the storytelling, DNA corporate, identity and corporate culture were also outlined. A study was conducted to illustrate the work on the business management of JM Empilhadeiras, brand management and global institutional first campaign image building of Hyundai, the “Live Brilliant”
- Este trabalho tem como proposta central promover uma reflexão acerca da relevância da propaganda institucional enquanto instrumento de Relações Públicas e como componente da gestão de marcas. Foram também delineados conceitos relevantes para a concepção dessa propaganda, como a semiótica de Peirce, o storytelling, DNA corporativo, identidade e cultura empresarial. Para ilustrar o trabalho foi feita uma reflexão sobre a gestão empresarial da JM Empilhadeiras, da gestão de marca e da primeira campanha institucional mundial de construção de imagem da Hyundai, a “Live Brilliant”
- 2012
- MORI, Margareth Midory. Gestão de marcas e relações públicas: o papel da propaganda de relações públicas na construção e manutenção da imagem institucional. 2012. . Trabalho de conclusão de curso (bacharelado em Comunicação Social – Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2012.
- Universidade Estadual Paulista (UNESP)
- Marca registrada
- Agencias de propaganda
- Relações publicas
- Gestão de empresas
- Acesso aberto
- outro
- http://repositorio.unesp.br/handle/11449/120095
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