Please use this identifier to cite or link to this item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/120897
- Title:
- A análise de redes sociais despontando como uma nova atividade do profissional de Relações Públicas
- Rubio Hernandes, Alline Cristine
- Universidade Estadual Paulista (UNESP)
- The current rise of the Internet has allowed distances being shortened more and more-creating virtual communities with the most different people, discussing and debating opinions about their environments, what they consume or what they do. Social media has put the people and, consequently, organizations gradually changing their positions about the environment in which they are inserted. Organizations are forced to adapt to new media-always attentive to what people are saying about them. The objective of this project is to give the Public Relations the activity to analyze what is going on in these social networks, always ahead of the organization, posing as a mediator of public opinion between social networks and the organization
- O atual advento da Internet permitiu que as distâncias se encurtem cada vez mais–criando comunidades virtuais com as mais diferentes pessoas, discutindo e debatendo opiniões sobre seus arredores, o que consumem ou o que fazem. As mídias sociais fizeram com que as pessoas e, conseqüentemente, as organizações mudem progressivamente suas posturas diante do ambiente nos quais estão inseridos. As organizações são obrigadas a se adaptar aos novos meios de comunicação – sempre atentos ao que estão dizendo sobre elas. O objetivo deste projeto é atribuir ao profissional de Relações Públicas a atividade de analisar o que se passa por essas redes sociais, sempre a frente da organização que defende, se colocando como um mediador das opiniões públicas em redes sociais e a organização
- 2010
- RUBIO HERNANDES, Alline Cristine. A análise de redes sociais despontando como uma nova atividade do profissional de Relações Públicas. 2010. . Trabalho de conclusão de curso (bacharelado em Comunicação Social – Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2010.
- Universidade Estadual Paulista (UNESP)
- Redes sociais
- Relações publicas
- Internet
- Comunicação virtual
- Comunicação nas organizações
- Gestão de negócios
- Social networks
- Acesso aberto
- outro
- http://repositorio.unesp.br/handle/11449/120897
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.