You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/126700
Title: 
O planejamento da comunicação mercadológica sob a ótica das relações públicas
Author(s): 
Leme, Felipe de Oliveira
Institution: 
Universidade Estadual Paulista (UNESP)
Abstract: 
  • This study presented a literature review about the topics: marketing, public relations, marketing communication planning and marketing communication. From this, the project explained, through all stages of planning, the integrated work's importance between marketing and public relations in developing a marketing communication planning
  • O trabalho apresentado buscou trazer uma revisão bibliográfica acerca dos temas: marketing, relações públicas, comunicação mercadológica e planejamento da comunicação mercadológica. A partir disso, o projeto elucidou, através da definição de todas as etapas do planejamento, a importância do trabalho integrado entre marketing e relações públicas na elaboração de um planejamento da comunicação mercadológica
Issue Date: 
23-Nov-2012
Citation: 
LEME, Felipe de Oliveira. O planejamento da comunicação mercadológica sob a ótica das relações públicas. 2012. . Trabalho de Conclusão de Curso (bacharel em Comunicação Social - habilitação em Relações Publicas) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2012.
Publisher: 
Universidade Estadual Paulista (UNESP)
Keywords: 
  • Comunicação - Metodologia
  • Marketing
  • Relações publicas
  • Planejamento da comunicação
  • Communication Methodology
URI: 
Access Rights: 
Acesso aberto
Type: 
outro
Source:
http://repositorio.unesp.br/handle/11449/126700
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.