Please use this identifier to cite or link to this item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/134698
- Title:
- Pós-graduação em Comunicação Estratégica: uma contribuição multidisciplinar na busca da capacitação organizacional e do compartilhamento de significados entre universidade e mercado
- Universidade Estadual Paulista (UNESP)
- Faculdades Integradas de Bauru (FIB)
- 1518-2487
- The present study scores postures, approaches and themes to permeadt discussions and the process of construction of Course Specialization of communication at the Faculty of architecture, arts and communication (FAAC) of Universidade Estadual Paulista (UNESP), Bauru, SP, highlighting the difficulties and the paths chosen in search of professional qualification together organizations. Presentation the investigative process, market over demands from the perspective of organizational communication, to try to understand the multidimensional abilities that the course should provide. Finally, it establishes some modules and thematic for the course, intending to reflect the diversity of communicative functions, which are in the highest capacity of human beings, that is to create your reality and interfere in the direction of society.
- O presente estudo pontua posturas, enfoques e temas que permearam as discussões e o processo de construção do Curso Lato Sensu de Comunicação da Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação (FAAC), da Universidade Estadual Paulista (UNESP), de Bauru, SP, evidenciando as dificuldades e os caminhos escolhidos na busca da qualificação profissional junto às organizações. Apresenta o processo investigativo, junto ao mercado, sobre as demandas na perspectiva da comunicação organizacional, no sentido de tentar compreender as habilidades multidimensionais que o Curso deverá proporcionar. Por fim, estabelece alguns módulos e eixos temáticos para o Curso, pretendendo contemplar a diversidade das funções comunicativas, as quais se constituem na mais elevada capacidade do ser humano, que é a de criar sua realidade e interferir nos rumos da sociedade.
- 2011
- Eptic, v. 13, n. 3, p. 1-10, 2011.
- 1-10
- Organization
- Communication
- MBA
- Strategic communications
- Marketing
- Organización
- Comunicación
- Postgrado
- Comunicación estratégica
- Mercado
- Organização
- Comunicação
- Pós graduação
- Comunicação estratégica
- Mercado
- http://www.seer.ufs.br/index.php/eptic/article/view/313
- Acesso aberto
- outro
- http://repositorio.unesp.br/handle/11449/134698
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.