You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/134780
Title: 
As proposições teórico-metodológicas para a Educação Física escolar das décadas de 1980 e 1990: antes, agora, e depois?
Author(s): 
Institution: 
Universidade Estadual Paulista (UNESP)
ISSN: 
1514-3465
Abstract: 
O objetivo desta pesquisa é realizar, uma avaliação crítica de algumas das proposições teórico-metodológicas para a Educação Física Escolar elaboradas no Brasil nas décadas de 1980 e 1990, a partir do ponto de vista de seus autores. Para tal, foram entrevistados seis autores. Conclui que tais proposições continuam sendo importantes na formação dos professores, mas precisam ser articuladas com novos conhecimentos e se aproximarem das práticas pedagógicas concretas.
Issue Date: 
2011
Citation: 
Lecturas Educación Física y Deportes, v. 15, n. 153, p. 1, 2011.
Time Duration: 
1
Keywords: 
  • Educação física escolar
  • Proposições teórico-metodológicas
  • Teoria
  • Prática
Source: 
http://www.efdeportes.com/efd153/as-proposicoes-para-a-educacao-fisica-escolar.htm
URI: 
Access Rights: 
Acesso restrito
Type: 
outro
Source:
http://repositorio.unesp.br/handle/11449/134780
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.