Please use this identifier to cite or link to this item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/134780
- Title:
- As proposições teórico-metodológicas para a Educação Física escolar das décadas de 1980 e 1990: antes, agora, e depois?
- Universidade Estadual Paulista (UNESP)
- 1514-3465
- O objetivo desta pesquisa é realizar, uma avaliação crítica de algumas das proposições teórico-metodológicas para a Educação Física Escolar elaboradas no Brasil nas décadas de 1980 e 1990, a partir do ponto de vista de seus autores. Para tal, foram entrevistados seis autores. Conclui que tais proposições continuam sendo importantes na formação dos professores, mas precisam ser articuladas com novos conhecimentos e se aproximarem das práticas pedagógicas concretas.
- 2011
- Lecturas Educación Física y Deportes, v. 15, n. 153, p. 1, 2011.
- 1
- Educação física escolar
- Proposições teórico-metodológicas
- Teoria
- Prática
- http://www.efdeportes.com/efd153/as-proposicoes-para-a-educacao-fisica-escolar.htm
- Acesso restrito
- outro
- http://repositorio.unesp.br/handle/11449/134780
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.