Please use this identifier to cite or link to this item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/135353
- Title:
- As relações do futebol na mídia e o matrimônio de interesses: as mensagens na camisa do Corinthians
- Universidade Estadual Paulista (UNESP)
- 1980-6418
- Este artigo apresenta levantamentos iniciais para o estudo da comunicação esportiva, com enfoque entre a relação futebol e mídia, em especial, o processo midiático envolvendo as mensagens utilizadas na camisa de jogo do time de futebol Sport Club Corinthians Paulista, que utilizou frequentemente nos anos de 2011 e 2012 mensagens relacionadas desde a problemas sociais até eleições internas do próprio clube. Entender e elucidar os motivos para a aceitação e repercussão dessas mensagens com a produção de matérias nos sites esportivos Globo Esporte, ESPN e Lance Net é uma das questões a serem respondidas sobre este “matrimônio de interesses”.
- 2013
- XVIII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste – Bauru, SP, p. 1-14, 2013.
- 1-14
- Futebol
- Comunicação
- Corinthians
- http://portalintercom.org.br/anais/sudeste2013/lista_area_DT02.htm
- Acesso restrito
- outro
- http://repositorio.unesp.br/handle/11449/135353
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.