You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/135353
Title: 
As relações do futebol na mídia e o matrimônio de interesses: as mensagens na camisa do Corinthians
Author(s): 
Institution: 
Universidade Estadual Paulista (UNESP)
ISSN: 
1980-6418
Abstract: 
Este artigo apresenta levantamentos iniciais para o estudo da comunicação esportiva, com enfoque entre a relação futebol e mídia, em especial, o processo midiático envolvendo as mensagens utilizadas na camisa de jogo do time de futebol Sport Club Corinthians Paulista, que utilizou frequentemente nos anos de 2011 e 2012 mensagens relacionadas desde a problemas sociais até eleições internas do próprio clube. Entender e elucidar os motivos para a aceitação e repercussão dessas mensagens com a produção de matérias nos sites esportivos Globo Esporte, ESPN e Lance Net é uma das questões a serem respondidas sobre este “matrimônio de interesses”.
Issue Date: 
2013
Citation: 
XVIII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste – Bauru, SP, p. 1-14, 2013.
Time Duration: 
1-14
Keywords: 
  • Futebol
  • Comunicação
  • Corinthians
Source: 
http://portalintercom.org.br/anais/sudeste2013/lista_area_DT02.htm
URI: 
Access Rights: 
Acesso restrito
Type: 
outro
Source:
http://repositorio.unesp.br/handle/11449/135353
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.