You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/136647
Title: 
As novas tendências da gestão escolar no Brasil nas últimas décadas
Author(s): 
Zamonari, Valéria Cristina Candido da Silva
Institution: 
Universidade Estadual Paulista (UNESP)
Abstract: 
Atualmente versam no campo da educação inúmeras discussões, dentre elas a questão da gestão escolar e sua atuação nas instituições de ensino, públicas, privadas ou outras. Um aspecto, portanto que inquieta esta pesquisa, são os estudos sobre administração escolar e quais são as novas tendências da gestão escolar para atenderem as exigências da sociedade moderna. Paira sobre tal inquietação a necessidade de identificar, descrever e refletir sobre o que os novos estudiosos da administração escolar têm pensado sobre as formas atuais de se administrar as instituições de ensino nas últimas décadas. Para tanto, uma pesquisa bibliográfica norteará este trabalho, tornando possível conhecer e refletir sobre tais pensamentos, para beneficiar a todos os gestores, educadores e indivíduos diretamente envolvidos no processo educacional das instituições de ensino
Issue Date: 
2015
Citation: 
ZAMONARI, Valéria Cristina Candido da Silva. As novas tendências da gestão escolar no Brasil nas últimas décadas. 2015. 82 f. Trabalho de conclusão de curso (licenciatura - Pedagogia) - Universidade Estadual Paulista, Instituto de Biociências de Rio Claro, 2015.
Time Duration: 
82 f.
Publisher: 
Universidade Estadual Paulista (UNESP)
Keywords: 
  • Escolas - Organização e administração
  • Escolas - Organização e administração - História - Brasil
  • Gestão democrática
  • Pesquisa bibliografica
URI: 
Access Rights: 
Acesso aberto
Type: 
outro
Source:
http://repositorio.unesp.br/handle/11449/136647
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.