You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/138582
Title: 
A problematização em educação em saúde: percepções dos professores tutores e alunos
Author(s): 
Institution: 
Universidade Estadual Paulista (UNESP)
ISBN: 
9788579836626
Sponsorship: 
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES)
Issue Date: 
2015
Citation: 
VILLARDI, Marina Lemos; CYRINO, Eliana Goldfarb; BERBEL, Neusi Aparecida Navas. A problematização em educação em saúde: percepções dos professores tutores e alunos. São Paulo: Cultura Acadêmica, 2015. (Coleção PROPG Digital- UNESP). ISBN 9788579836626.
Publisher: 
Cultura Acadêmica
Keywords: 
  • Medicina - Estudo e ensino
  • Cyrino, Eliana Goldfarb
  • Berbel, Neusi Aparecida Navas
Source: 
http://www.culturaacademica.com.br/catalogo-detalhe.asp?ctl_id=563
URI: 
Access Rights: 
Acesso aberto
Type: 
outro
Source:
http://repositorio.unesp.br/handle/11449/138582
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.