Please use this identifier to cite or link to this item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/138582
- Title:
- A problematização em educação em saúde: percepções dos professores tutores e alunos
- Universidade Estadual Paulista (UNESP)
- 9788579836626
- Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES)
- 2015
- VILLARDI, Marina Lemos; CYRINO, Eliana Goldfarb; BERBEL, Neusi Aparecida Navas. A problematização em educação em saúde: percepções dos professores tutores e alunos. São Paulo: Cultura Acadêmica, 2015. (Coleção PROPG Digital- UNESP). ISBN 9788579836626.
- Cultura Acadêmica
- Medicina - Estudo e ensino
- Cyrino, Eliana Goldfarb
- Berbel, Neusi Aparecida Navas
- http://www.culturaacademica.com.br/catalogo-detalhe.asp?ctl_id=563
- Acesso aberto
- outro
- http://repositorio.unesp.br/handle/11449/138582
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.