You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/139595
Title: 
Reflexões sobre a formação de professores: a cades como ponto de partida
Author(s): 
Institution: 
Universidade Estadual Paulista (UNESP)
ISSN: 
9708-2011
Sponsorship: 
Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq)
Abstract: 
O presente trabalho tem por objetivo apresentar o projeto de iniciação científica, em desenvolvimento, intitulado “A CADES no interior de São Paulo: reflexões sobre a formação de professores em Duartina” sob o financiamento de PIBIC/Reitoria, bem como suas análises parciais. Durante uma disciplina do curso de Licenciatura em Matemática da UNESP de Bauru denominada “História na Educação Matemática”, onde nos foi apresentado a CADES é que surgiu o interesse pelo tema.
Issue Date: 
2011
Citation: 
CONGRESSO ESTADUAL PAULISTA SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADORES, 11.; CONGRESSO NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES, 1., 2011, Águas de Lindóia. Por uma política nacional de formação de professores... São Paulo: UNESP; PROGRAD, 2011. p. 4553-4558
Time Duration: 
4553-4558
Publisher: 
  • Universidade Estadual Paulista (UNESP)
  • Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP)
Source: 
http://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/
URI: 
Access Rights: 
Acesso aberto
Type: 
outro
Source:
http://repositorio.unesp.br/handle/11449/139595
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.