Please use this identifier to cite or link to this item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/139595
- Title:
- Reflexões sobre a formação de professores: a cades como ponto de partida
- Universidade Estadual Paulista (UNESP)
- 9708-2011
- Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq)
- O presente trabalho tem por objetivo apresentar o projeto de iniciação científica, em desenvolvimento, intitulado “A CADES no interior de São Paulo: reflexões sobre a formação de professores em Duartina” sob o financiamento de PIBIC/Reitoria, bem como suas análises parciais. Durante uma disciplina do curso de Licenciatura em Matemática da UNESP de Bauru denominada “História na Educação Matemática”, onde nos foi apresentado a CADES é que surgiu o interesse pelo tema.
- 2011
- CONGRESSO ESTADUAL PAULISTA SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADORES, 11.; CONGRESSO NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES, 1., 2011, Águas de Lindóia. Por uma política nacional de formação de professores... São Paulo: UNESP; PROGRAD, 2011. p. 4553-4558
- 4553-4558
- Universidade Estadual Paulista (UNESP)
- Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP)
- http://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/
- Acesso aberto
- outro
- http://repositorio.unesp.br/handle/11449/139595
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.