Please use this identifier to cite or link to this item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/139827
- Title:
- A re-leitura de livros infantis como estratégia de formação continuada de professores de uma pré-escola
- Universidade Estadual Paulista (UNESP)
- 2175-7054
- Pró-Reitoria de Extensão Universitária (PROEX UNESP)
- 2009
- CONGRESSO ESTADUAL PAULISTA SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADORES, 10., 2009, Águas de Lindóia. Formação de Professores e a Prática Docente: os dilemas contemporâneos... São Paulo: UNESP; PROGRAD, 2009. p. 6177-6187
- 6177-6187
- Universidade Estadual Paulista (UNESP)
- Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP)
- http://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/
- Acesso aberto
- outro
- http://repositorio.unesp.br/handle/11449/139827
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.