You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/140069
Title: 
O discurso sobre gestão e a distância entre a escola e a mídia
Author(s): 
Institution: 
Universidade Estadual Paulista (UNESP)
ISSN: 
9708-2011
Sponsorship: 
Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq)
Abstract: 
Este artigo observa aspectos do ideário escolar que explicam a distância entre escola e mídia. Entre os diversos ângulos da questão, optou-se pela análise de documentos sobre gestão escolar, um dos temas de maior envergadura política dentro da escola. A observação das posições assumidas no Progestão, um dos mais representativos programas de formação de gestores escolares desenvolvido no país durante a década de 2000, ajuda a compreender o histórico isolamento da escola em relação ao mundo exterior e também a desconexão entre o que a mídia propõe e aquilo a que a escola se propõe a ouvir.
Issue Date: 
2011
Citation: 
CONGRESSO ESTADUAL PAULISTA SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADORES, 11.; CONGRESSO NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES, 1., 2011, Águas de Lindóia. Por uma política nacional de formação de professores... São Paulo: UNESP; PROGRAD, 2011. p. 2720-2730
Time Duration: 
2720-2730
Publisher: 
  • Universidade Estadual Paulista (UNESP)
  • Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP)
Source: 
http://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/
URI: 
Access Rights: 
Acesso aberto
Type: 
outro
Source:
http://repositorio.unesp.br/handle/11449/140069
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.