Please use this identifier to cite or link to this item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/140069
- Title:
- O discurso sobre gestão e a distância entre a escola e a mídia
- Universidade Estadual Paulista (UNESP)
- 9708-2011
- Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq)
- Este artigo observa aspectos do ideário escolar que explicam a distância entre escola e mídia. Entre os diversos ângulos da questão, optou-se pela análise de documentos sobre gestão escolar, um dos temas de maior envergadura política dentro da escola. A observação das posições assumidas no Progestão, um dos mais representativos programas de formação de gestores escolares desenvolvido no país durante a década de 2000, ajuda a compreender o histórico isolamento da escola em relação ao mundo exterior e também a desconexão entre o que a mídia propõe e aquilo a que a escola se propõe a ouvir.
- 2011
- CONGRESSO ESTADUAL PAULISTA SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADORES, 11.; CONGRESSO NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES, 1., 2011, Águas de Lindóia. Por uma política nacional de formação de professores... São Paulo: UNESP; PROGRAD, 2011. p. 2720-2730
- 2720-2730
- Universidade Estadual Paulista (UNESP)
- Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP)
- http://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/
- Acesso aberto
- outro
- http://repositorio.unesp.br/handle/11449/140069
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.