You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/140671
Title: 
Tentar dar uma sapecada na lição: a sala de aula como espaço de investigação em ciências
Author(s): 
Institution: 
Universidade Estadual Paulista (UNESP)
ISSN: 
1809-3957
Abstract: 
Este estudo trata-se de uma Pesquisa Qualitativa acerca do delineamento da prática educativa de uma docente que ministra aulas de ciências naturais nos anos iniciais do ensino fundamental. Teve como objetivo principal verificar como a docente delimita seus objetivos, organiza e estrutura estratégias de ensino e ainda como interpreta medidas de aprendizagem decorrentes. Os resultados sugerem que a docentes têm a compreensão de que conseguem alcançar as diferentes modalidades de conteúdos de aprendizagem previstos para os anos iniciais fazendo uso exclusivo de aula expositiva unidirecional.
Issue Date: 
2014
Citation: 
Revista SODEBRAS, v. 9, n. 99, p. 38-43, 2014.
Time Duration: 
38-43
Keywords: 
  • Ensino de ciências
  • Ensino fundamental
  • Anos iniciais
Source: 
http://www.sodebras.com.br/Revista/edicoes.php
URI: 
Access Rights: 
Acesso restrito
Type: 
outro
Source:
http://repositorio.unesp.br/handle/11449/140671
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.