Please use this identifier to cite or link to this item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/140671
- Title:
- Tentar dar uma sapecada na lição: a sala de aula como espaço de investigação em ciências
- Universidade Estadual Paulista (UNESP)
- 1809-3957
- Este estudo trata-se de uma Pesquisa Qualitativa acerca do delineamento da prática educativa de uma docente que ministra aulas de ciências naturais nos anos iniciais do ensino fundamental. Teve como objetivo principal verificar como a docente delimita seus objetivos, organiza e estrutura estratégias de ensino e ainda como interpreta medidas de aprendizagem decorrentes. Os resultados sugerem que a docentes têm a compreensão de que conseguem alcançar as diferentes modalidades de conteúdos de aprendizagem previstos para os anos iniciais fazendo uso exclusivo de aula expositiva unidirecional.
- 2014
- Revista SODEBRAS, v. 9, n. 99, p. 38-43, 2014.
- 38-43
- Ensino de ciências
- Ensino fundamental
- Anos iniciais
- http://www.sodebras.com.br/Revista/edicoes.php
- Acesso restrito
- outro
- http://repositorio.unesp.br/handle/11449/140671
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.