Please use this identifier to cite or link to this item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/141614
- Title:
- Crenças e formação de professores: sentidos de ensinar inglês na escola pública
- Serra, Maria Helena Moreira Dias
- Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT)
- Universidade Estadual Paulista (UNESP)
- 2357-7819
- Estudos têm denunciado os resultados insatisfatórios no que tange ao ensino de Inglês na escola pública e a responsabilidade tem sido atribuída aos professores, à sua formação e às suas crenças. Diante desse contexto, este trabalho propõe analisar as crenças de representantes dos segmentos docência e gestão de uma escola pública de periferia no Município de Várzea Grande-MT. Os dados coletados por meio de entrevistas semiestruturadas são analisados sob a ótica de bibliografias que discorrem acerca de crenças, formação de professores e os sentidos de ensinar inglês na escola pública.
- 2014
- CONGRESSO NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES, 2.; CONGRESSO ESTADUAL PAULISTA SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADORES, 12., 2011, Águas de Lindóia. Anais 2. Congresso Nacional de Professores 12. Congresso Estadual sobre Formação de Educadores... São Paulo: UNESP; PROGRAD, 2014. p. 2095-2105
- 2095-2105
- Universidade Estadual Paulista (UNESP)
- Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP)
- http://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/
- Acesso aberto
- outro
- http://repositorio.unesp.br/handle/11449/141614
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.