You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/141690
Title: 
A formação de gestores: Fórum Regional de Educação Infantil: políticas, pesquisas e práticas pedagógicas
Author(s): 
Institution: 
Universidade Estadual Paulista (UNESP)
ISSN: 
2357-7819
Sponsorship: 
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES)
Abstract: 
Este artigo tem como objetivo relatar o processo de formação do Fórum Regional de Educação Infantil da região administrativa de Marília, Bauru e Presidente Prudente, assim como, expor o processo de formação continuada realizada com seus gestores durante os anos de 2011, 2012 e 2013. O trabalho de formação embasado na teoria histórico-cultural e vinculado ao grupo de pesquisa “Implicações Pedagógicas da teoria histórico-cultural (UNESP – Marília) teve como foco: políticas públicas, pesquisas e práticas pedagógicas. O fórum se caracterizou na região como um espaço de estudo, reflexão e discussão de questões relevantes para a educação das crianças pequenas. Outra ação importante se concretizou na realização da exposição itinerante, organizada com produções feitas pelas crianças dos municípios integrantes do fórum. Tal exposição contribuiu para a divulgação do Fórum Regional e para a troca de experiências entre os educadores.
Issue Date: 
2014
Citation: 
CONGRESSO NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES, 2.; CONGRESSO ESTADUAL PAULISTA SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADORES, 12., 2011, Águas de Lindóia. Anais 2. Congresso Nacional de Professores 12. Congresso Estadual sobre Formação de Educadores... São Paulo: UNESP; PROGRAD, 2014. p. 7050-7062
Time Duration: 
7050-7062
Publisher: 
  • Universidade Estadual Paulista (UNESP)
  • Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP)
Source: 
http://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/
URI: 
Access Rights: 
Acesso aberto
Type: 
outro
Source:
http://repositorio.unesp.br/handle/11449/141690
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.