Please use this identifier to cite or link to this item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/25849
- Title:
- A educação especial na perspectiva da inclusão escolar: a escola comum inclusiva
- 978-85-60331-30-7 - volume 1
- Coleção A educação especial na perspectiva da inclusão escolar: 978-85-60331-29-1 Volume 1: 978-85-60331-30-7
- pt_BR
- A inclusão rompe com os paradigmas que sustentam o conservadorismo das escolas, contestando os sistemas educacionais em seus fundamentos. Ela questiona a fixação de modelos ideais, a normalização de perfis específicos de alunos e a seleção dos eleitos para freqüentar as escolas, produzindo, com isso, identidades e diferenças, inserção e/ou exclusão.
- 30-May-2011
- Ministério da Educação. Secretaria de Educação Especial
- Educação especial, Educação inclusiva
- Este material é parte do fascículo 1. O fascículo completo está em: http://ramec.mec.gov.br/index.php?option=com_docman&task=doc_download&gid=1826&Itemid=1
- http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/25849
- Texto
Textos - OE
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
A_Escola_Comum_Inclusiva.pdf | 20.48 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.