Você está no menu de acessibilidade

Utilize este identificador para citar ou criar um link para este item: http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/25849
Título: 
A educação especial na perspectiva da inclusão escolar: a escola comum inclusiva
Autor(es): 
ISBN: 
  • 978-85-60331-30-7 - volume 1
  • Coleção A educação especial na perspectiva da inclusão escolar: 978-85-60331-29-1 Volume 1: 978-85-60331-30-7
Idioma: 
pt_BR
Resumo: 
A inclusão rompe com os paradigmas que sustentam o conservadorismo das escolas, contestando os sistemas educacionais em seus fundamentos. Ela questiona a fixação de modelos ideais, a normalização de perfis específicos de alunos e a seleção dos eleitos para freqüentar as escolas, produzindo, com isso, identidades e diferenças, inserção e/ou exclusão.
Data de publicação: 
30-Mai-2011
Publicador: 
Ministério da Educação. Secretaria de Educação Especial
Palavras chaves: 
Educação especial, Educação inclusiva
Notas: 
Este material é parte do fascículo 1. O fascículo completo está em: http://ramec.mec.gov.br/index.php?option=com_docman&task=doc_download&gid=1826&Itemid=1
Endereço permanente: 
http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/25849
Tipo: 
Texto
Aparece nas coleções:Objetos Educacionais Unesp
Textos - OE

Arquivos deste item
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A_Escola_Comum_Inclusiva.pdf20.48 MBAdobe PDFVer/Abrir
 

Itens do Acervo digital da UNESP são protegidos por direitos autorais reservados a menos que seja expresso o contrário.