You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/40350
Title: 
Abordagens, métodos e perspectivas sócio-interacionistas no ensino de Língua Inglesa - Unesp/Redefor – 2a Edição 2011/2012 - especialização em Língua Inglesa
Author(s): 
Language: 
pt_BR
Abstract: 
A disciplina em questão objetiva propiciar ao professor de língua inglesa a contextualização de conceitos de planejamento e metodologia didática, assim como de abordagens, métodos e técnicas para o ensino de línguas estrangeiras (LE). Além disso, como forma de compreender e justificar suas escolhas pedagógicas, busca traçar uma breve retrospectiva histórica das práticas de ensino de língua estrangeira e das relações existentes entre algumas teorias de ensino/aprendizagem e seus relacionamentos com os processos de aquisição da linguagem. Dessa forma, pretende-se situar o professor em um contexto pós-método, que visa à autonomia, à reflexão crítica e às práticas sóciointerativas de ensino de LE. Esse capítulo pertence ao módulo 1 disciplina 1 do curso de Língua Inglesa.
Issue Date: 
4-Oct-2011
Keywords: 
Redefor, Práticas sóciointerativas, Ensino de Língua Inglesa
URI: 
http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/40350
Type: 
Texto
Appears in Collections:Objetos Educacionais Unesp
Textos - OE

Item Files
File Description SizeFormat 
2ed_ing_m1d1.pdfDisciplina 1 - Abordagens, Métodos e Perspectivas Sócio-interacionistas no Ensino de Língua Estrangeira4.5 MBAdobe PDFView/Open
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.