Please use this identifier to cite or link to this item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/40350
- Title:
- Abordagens, métodos e perspectivas sócio-interacionistas no ensino de Língua Inglesa - Unesp/Redefor – 2a Edição 2011/2012 - especialização em Língua Inglesa
- pt_BR
- A disciplina em questão objetiva propiciar ao professor de língua inglesa a contextualização de conceitos de planejamento e metodologia didática, assim como de abordagens, métodos e técnicas para o ensino de línguas estrangeiras (LE). Além disso, como forma de compreender e justificar suas escolhas pedagógicas, busca traçar uma breve retrospectiva histórica das práticas de ensino de língua estrangeira e das relações existentes entre algumas teorias de ensino/aprendizagem e seus relacionamentos com os processos de aquisição da linguagem. Dessa forma, pretende-se situar o professor em um contexto pós-método, que visa à autonomia, à reflexão crítica e às práticas sóciointerativas de ensino de LE. Esse capítulo pertence ao módulo 1 disciplina 1 do curso de Língua Inglesa.
- 4-Oct-2011
- Redefor, Práticas sóciointerativas, Ensino de Língua Inglesa
- http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/40350
- Texto
Textos - OE
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
2ed_ing_m1d1.pdf | Disciplina 1 - Abordagens, Métodos e Perspectivas Sócio-interacionistas no Ensino de Língua Estrangeira | 4.5 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.