You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/41552
Title: 
D19_ Inclusão: considerações sobre as pessoas com necessidades especiais na escola
Author(s): 
Seabra, Luiz
ISBN: 
ISBN 978-85-7983-235-2
Language: 
pt_BR
Abstract: 
A Educação Física Escolar acompanhou o percurso de construção do conceito de educação inclusiva, refletindo acerca do atendimento ao educando com necessidades educativas especiais. Entretanto, em geral, esta parcela de alunos tem sido pouco favorecida no exercício e desenvolvimento de suas potencialidades e individualidades nas aulas de Educação Física, resultando em uma prática que ainda não contempla, ou melhor, não acolhe as diferenças.
Issue Date: 
28-Feb-2012
Citation: 
SEABRA, Luiz. Inclusão: Considerações sobre as pessoas com necessidades especiais na escola. In: UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA. Prograd. Caderno de formação: formação de professores didática geral. São Paulo: Cultura Acadêmica, 2012. p. 104-111, v. 16.
Keywords: 
Educação física, Ensino, Inclusão, Aluno
URI: 
http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/41552
Type: 
Texto
Appears in Collections:Objetos Educacionais Unesp
Textos - OE

Item Files
File Description SizeFormat 
01d19t06.pdf965.03 kBAdobe PDFView/Open
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.