Please use this identifier to cite or link to this item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/41552
- Title:
- D19_ Inclusão: considerações sobre as pessoas com necessidades especiais na escola
- Seabra, Luiz
- ISBN 978-85-7983-235-2
- pt_BR
- A Educação Física Escolar acompanhou o percurso de construção do conceito de educação inclusiva, refletindo acerca do atendimento ao educando com necessidades educativas especiais. Entretanto, em geral, esta parcela de alunos tem sido pouco favorecida no exercício e desenvolvimento de suas potencialidades e individualidades nas aulas de Educação Física, resultando em uma prática que ainda não contempla, ou melhor, não acolhe as diferenças.
- 28-Feb-2012
- SEABRA, Luiz. Inclusão: Considerações sobre as pessoas com necessidades especiais na escola. In: UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA. Prograd. Caderno de formação: formação de professores didática geral. São Paulo: Cultura Acadêmica, 2012. p. 104-111, v. 16.
- Educação física, Ensino, Inclusão, Aluno
- http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/41552
- Texto
Textos - OE
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
01d19t06.pdf | 965.03 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.