Please use this identifier to cite or link to this item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/47174
- Title:
- Uma aproximação à didática do ensino de Geografia - volume 9 - D22 - Unesp/UNIVESP - 1a edição 2012 graduação em Pedagogia
- Mello, Marcia Cristina de Oliveira
- pt_BR
- Para ler arquivos com a extensão PDF é necessário o plugin: Adobe Reader versão 10 ou superior disponível em: http://get.adobe.com/br/reader/. Também disponível em Requisitos Técnicos do Portal Edutec: http://edutec.unesp.br/index.php?option=com_content&view=article&id=212&Itemid=106.
- 14-Aug-2012
- Formação de Professores. Didática dos conteúdos. Conteúdos e Didática de Geografia. Autor. Universidade Virtual do Estado de São Paulo. Título.
- Este texto tem como objetivo propiciar uma aproximação acerca das discussões que envolvem os elementos constitutivos do processo ensino-aprendizagem em Geografia1. Ao focar o planejamento, a aula de Geografia e a avaliação da aprendizagem, destacam-se a importância de se considerar quem aprende e seu contexto de aprendizagem; o que é importante ensinar/aprender; e para quê se ensina/ aprende Geografia na escola hoje.
- http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/47174
- Prazo de proteção legal dos direitos da obra
- Texto
Textos - OE
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
u1_d22_v9_t01.pdf | 858.52 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.