Please use this identifier to cite or link to this item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/47182
- Title:
- Cartografia tátil: mapas e gráficos táteis em aulas inclusivas - volume 9 - D22 - Unesp/UNIVESP - 1a edição 2012 graduação em Pedagogia
- pt_BR
- Para ler arquivos com a extensão PDF é necessário o plugin: Adobe Reader versão 10 ou superior disponível em: http://get.adobe.com/br/reader/. Também disponível em Requisitos Técnicos do Portal Edutec: http://edutec.unesp.br/index.php?option=com_content&view=article&id=212&Itemid=106.
- 14-Aug-2012
- Formação de Professores. Didática dos conteúdos. Conteúdos e Didática de Geografia. Autor. Universidade Virtual do Estado de São Paulo. Título.
- Nos tempos atuais, a prática docente requer profissionais que possam perceber a realidade do aluno e, a partir dessa percepção, estruturar os conhecimentos de forma que o processo de ensino-aprendizagem parta da realidade dele. Nessa prática, o professor atua como mediador entre a realidade e a construção do conhecimento. Isso significa conhecer o mínimo das potencialidades e dificuldades do aluno para, então, direcionar o ensino de uma maneira que este possa se traduzir como uma prática efetiva.
- http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/47182
- Prazo de proteção legal dos direitos da obra
- Texto
Textos - OE
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
u1_d22_v9_tb.pdf | 657.21 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.