You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/47182
Title: 
Cartografia tátil: mapas e gráficos táteis em aulas inclusivas - volume 9 - D22 - Unesp/UNIVESP - 1a edição 2012 graduação em Pedagogia
Author(s): 
Language: 
pt_BR
Description: 
Para ler arquivos com a extensão PDF é necessário o plugin: Adobe Reader versão 10 ou superior disponível em: http://get.adobe.com/br/reader/. Também disponível em Requisitos Técnicos do Portal Edutec: http://edutec.unesp.br/index.php?option=com_content&view=article&id=212&Itemid=106.
Abstract: 
PDF
Issue Date: 
14-Aug-2012
Keywords: 
Formação de Professores. Didática dos conteúdos. Conteúdos e Didática de Geografia. Autor. Universidade Virtual do Estado de São Paulo. Título.
Notes: 
Nos tempos atuais, a prática docente requer profissionais que possam perceber a realidade do aluno e, a partir dessa percepção, estruturar os conhecimentos de forma que o processo de ensino-aprendizagem parta da realidade dele. Nessa prática, o professor atua como mediador entre a realidade e a construção do conhecimento. Isso significa conhecer o mínimo das potencialidades e dificuldades do aluno para, então, direcionar o ensino de uma maneira que este possa se traduzir como uma prática efetiva.
URI: 
http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/47182
Licence Type: 
Prazo de proteção legal dos direitos da obra
Type: 
Texto
Appears in Collections:Objetos Educacionais Unesp
Textos - OE

Item Files
File Description SizeFormat 
u1_d22_v9_tb.pdf657.21 kBAdobe PDFView/Open
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.