You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/581
Title: 
D15_Formação didática do educador contemporâneo: desafios e perspectivas
Author(s): 
Vasconcellos, Celso dos S.
Language: 
pt_BR
Abstract: 
A Didática é um dos campos teóricos (ou teórico-metodológicos) mais específicos da função docente, pois dominar bem uma área de conhecimento não nos faz professores, mas especialistas naquela área; se adicionarmos saberes éticos e de cultura geral, passamos a ser pessoas interessantes especialistas em determinada área de conhecimento.
Issue Date: 
26-May-2011
Keywords: 
Formação do professor, Univesp, Didática, Educação
URI: 
http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/581
Type: 
Texto
Appears in Collections:Objetos Educacionais Unesp
Textos - OE

Item Files
File Description SizeFormat 
01d15t02.pdf1.26 MBAdobe PDFView/Open
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.