Displaying Videos
File: u1_t1_orient_sisgrad.flv
Please use this identifier to cite or link to this item:
        
        
        
        http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/65406- Title:
 - SISGRAD - Orientação
 - Maranhe, Elisandra André (Apresentadora)
 - pt_BR
 - Para assistir aos vídeos do Portal: Adobe Flash Player versão 11 ou superior http://get.adobe.com/br/flashplayer/
 - Vídeo com extensão em .flv.
 - 22-Feb-2013
 - SISGRAD - Orientação. Direção e produção de Univesp TV. Roteiro de Univesp TV. Coordenação de NEaD - Unesp e Univesp TV. São Paulo: Acervo Digital da Unesp, 2013. 1 vídeo (40 min), son., color. Vídeo didático.
 - 182 MB
 - SISGRAD. Orientadores de Disciplina. UNIVESP.
 - Orientações aos orientadores de disciplina da Univesp sobre como inserir nota e frequência do aluno no SISGRAD.
 - http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/65406
 - Uso livre. CC BY-NC-SA 4.0. Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional (CC BY-NC-SA 4.0). Você tem o direito de: Compartilhar — copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato; Adaptar — remixar, transformar, e criar a partir do material; De acordo com os termos seguintes: Atribuição — Você deve dar o crédito apropriado, prover um link para a licença e indicar se mudanças foram feitas. Você deve fazê-lo em qualquer circunstância razoável, mas de maneira alguma que sugira ao licenciante a apoiar você ou o seu uso. NãoComercial — Você não pode usar o material para fins comerciais. CompartilhaIgual — Se você remixar, transformar, ou criar a partir do material, tem de distribuir as suas contribuições sob a mesma licença que o original.
 - Prazo de proteção legal dos direitos da obra
 - Vídeo
 - Roberto Rodrigues Francisco (Operador de Câmera e Áudio, Edição de material); Rodolfo Paganelli Jaquetto (Vinheta inicial)
 
Vídeos - OE
| File | Description | Size | Format | |
|---|---|---|---|---|
| u1_t1_orient_sisgrad.flv | Orientações sobre o SISGRAD para os Orientadores de Disciplina da UNIVESP | 187.18 MB | Adobe Flash | View/Open | 
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.
