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Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/10400.2/3725
Title: 
Do efeito país de origem ao uso da origem Portugal como estratégia de marca : contributo das atitudes dos consumidores portugueses relativamente ao tomate processado e ao azeite nacionais
Author(s): 
Silva, Carlos António Pinheiro Francisco e
Description: 
Tese de Doutoramento em Gestão na especialidade de Estratégia apresentada à Universidade Aberta
Issue Date: 
2014
Citation: 
Silva, Carlos António Pinheiro Francisco e - Do efeito país de origem ao uso da origem Portugal como estratégia de marca [Em linha] : contributo das atitudes dos consumidores portugueses relativamente ao tomate processado e ao azeite nacionais. Lisboa : [s.n.], 2015. 369 p.
Keywords: 
  • Mercados
  • Marketing
  • Estratégias de gestão
  • Consumo alimentar
  • Consumidores
  • Produtos
  • Marcas comerciais
  • Identidade nacional
  • Portugal
  • Strategy
  • Brand
  • Country of origin effect
  • Brand origin
  • Country brand
URI: 
Rights: 
openAccess
Type: 
outro
Source:
http://repositorioaberto.uab.pt/handle/10400.2/3725
Appears in Collections:TESES DE DOUTORAMENTO - Universidade Aberta de Portugal

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