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http://acervodigital.unesp.br/handle/10400.2/3725
- Title:
- Do efeito país de origem ao uso da origem Portugal como estratégia de marca : contributo das atitudes dos consumidores portugueses relativamente ao tomate processado e ao azeite nacionais
- Silva, Carlos António Pinheiro Francisco e
- Tese de Doutoramento em Gestão na especialidade de Estratégia apresentada à Universidade Aberta
- 2014
- Silva, Carlos António Pinheiro Francisco e - Do efeito país de origem ao uso da origem Portugal como estratégia de marca [Em linha] : contributo das atitudes dos consumidores portugueses relativamente ao tomate processado e ao azeite nacionais. Lisboa : [s.n.], 2015. 369 p.
- Mercados
- Marketing
- Estratégias de gestão
- Consumo alimentar
- Consumidores
- Produtos
- Marcas comerciais
- Identidade nacional
- Portugal
- Strategy
- Brand
- Country of origin effect
- Brand origin
- Country brand
- openAccess
- outro
- http://repositorioaberto.uab.pt/handle/10400.2/3725
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