You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/10400.2/3725
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorPorfírio, José-
dc.contributor.advisorAlmeida, Maria do Rosário-
dc.contributor.authorSilva, Carlos António Pinheiro Francisco e-
dc.date.accessioned2015-02-26T15:15:38Z-
dc.date.accessioned2017-12-14T17:43:31Z-
dc.date.available2015-02-26T15:15:38Z-
dc.date.available2017-12-14T17:43:31Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.citationSilva, Carlos António Pinheiro Francisco e - Do efeito país de origem ao uso da origem Portugal como estratégia de marca [Em linha] : contributo das atitudes dos consumidores portugueses relativamente ao tomate processado e ao azeite nacionais. Lisboa : [s.n.], 2015. 369 p.por
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.2/3725-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/10400.2/3725-
dc.descriptionTese de Doutoramento em Gestão na especialidade de Estratégia apresentada à Universidade Abertapor
dc.language.isoporpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectMercadospor
dc.subjectMarketingpor
dc.subjectEstratégias de gestãopor
dc.subjectConsumo alimentarpor
dc.subjectConsumidorespor
dc.subjectProdutospor
dc.subjectMarcas comerciaispor
dc.subjectIdentidade nacionalpor
dc.subjectPortugalpor
dc.subjectStrategypor
dc.subjectBrandpor
dc.subjectCountry of origin effectpor
dc.subjectBrand originpor
dc.subjectCountry brandpor
dc.titleDo efeito país de origem ao uso da origem Portugal como estratégia de marca : contributo das atitudes dos consumidores portugueses relativamente ao tomate processado e ao azeite nacionaispor
dc.typeoutropor
dc.identifier.tid101311966-
Appears in Collections:TESES DE DOUTORAMENTO - Universidade Aberta de Portugal

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.