You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/10400.2/4945
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorSerrazina, Lurdes-
dc.contributor.otherCartaxo, Paulo-
dc.contributor.otherRibeiro, Isabel-
dc.date.accessioned2016-02-24T12:09:52Z-
dc.date.accessioned2017-12-14T17:09:41Z-
dc.date.available2016-02-24T12:09:52Z-
dc.date.available2017-12-14T17:09:41Z-
dc.date.issued1996-
dc.identifier.citationSerrazina, Lurdes - Didáctica da matemática [Em linha] : os materiais e o ensino da matemática. Realização de Paulo Cartaxo; Tecnóloga Isabel Ribeiro. Consultoria científica de José Manuel Matos. Lisboa : Universidade Aberta, 1996. 1 prog. vídeo (22 min., 39 seg.)pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.2/4945-
dc.identifier.urihttps://vimeo.com/user34119652/review/155688044/0edfa41506-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/10400.2/4945-
dc.descriptionFormação - Professorespt_PT
dc.description.abstractA utilização de materiais no ensino da Matemática - utilização concreta numa aula, papel dos materiais, papel do professor e dos alunos. Participação de Florinda Costa e Fátima Pedro, professoras da Escola Básica 2-3 do Monte da Caparica.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.publisherUniversidade Abertapt_PT
dc.relation.isversionofV96_1838_ensino_matematica-
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/pt_PT
dc.subjectMatemáticapt_PT
dc.subjectEnsinopt_PT
dc.subjectMateriais de ensinopt_PT
dc.subjectAprendizagempt_PT
dc.subjectComunicação na aulapt_PT
dc.subjectPapel do professorpt_PT
dc.subjectFormação de professorespt_PT
dc.subjectREApt_PT
dc.titleDidáctica da matemática : os materiais e o ensino da matemáticapt_PT
dc.typeoutro-
dc.peerreviewedyespt_PT
Appears in Collections:Recursos Educacionais Abertos (REA) - Universidade Aberta de Portugal

There are no files associated with this item.
 

This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons