You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/10400.2/5264
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorMatta, Isabel-
dc.contributor.otherBarrela, Nuno-
dc.contributor.otherLeal, Rosário-
dc.date.accessioned2016-05-09T14:58:20Z-
dc.date.accessioned2017-12-14T17:09:56Z-
dc.date.available2016-05-09T14:58:20Z-
dc.date.available2017-12-14T17:09:56Z-
dc.date.issued2002-
dc.identifier.citationMatta, Isabel - Psicologia do desenvolvimento e da aprendizagem [Em linha] : a criança : novas experiências e uma nova compreensão do mundo. Realização de Nuno Barrela; Tecnóloga Rosário Leal. Lisboa: Universidade Aberta, 2002. 1 prog. vídeo (22 min., 36 seg.)pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.2/5264-
dc.identifier.urihttps://vimeo.com/user34119652/review/163524329/9e0395372d-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/10400.2/5264-
dc.descriptionAcadémico - Licenciaturaspt_PT
dc.description.abstractDiferenças entre o papel da escola e da família, enquanto agentes socializadores. Génese e evolução do autoconceito. Significação das aprendizagens e reconstrução do saber. Os progressos cognitivos como reflexo das representações das experiencias de vida. Categorizações, experiências Piagetianas e outras.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.relation.isversionofV2002_3150_Crianca_novas_experiencias-
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/pt_PT
dc.subjectCiências da educaçãopt_PT
dc.subjectPsicologiapt_PT
dc.subjectAprendizagempt_PT
dc.subjectExpressão oralpt_PT
dc.subjectLinguagempt_PT
dc.subjectInfânciapt_PT
dc.subjectCriançaspt_PT
dc.subjectDesenvolvimento psicológicopt_PT
dc.subjectREApt_PT
dc.titlePsicologia do desenvolvimento e da aprendizagem : a criança : novas experiências e uma nova compreensão do mundopt_PT
dc.typeoutro-
dc.peerreviewedyespt_PT
Appears in Collections:Recursos Educacionais Abertos (REA) - Universidade Aberta de Portugal

There are no files associated with this item.
 

This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons