You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/10400.2/5267
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorAmante, Lúcia-
dc.contributor.otherAzedo, Artur-
dc.contributor.otherLeal, Rosário-
dc.date.accessioned2016-05-09T16:30:55Z-
dc.date.accessioned2017-12-14T17:09:56Z-
dc.date.available2016-05-09T16:30:55Z-
dc.date.available2017-12-14T17:09:56Z-
dc.date.issued2000-
dc.identifier.citationAmante, Lúcia - Psicologia da aprendizagem da linguagem escrita [Em linha] : a linguagem escrita no 1º ano de escolaridade. Realização de Artur Azedo; Tecnóloga Rosário Leal. Lisboa: Universidade Aberta, 2000. 1 prog. vídeo (18 min., 05 seg.)pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.2/5267-
dc.identifier.urihttps://vimeo.com/user34119652/review/163525698/e250997959-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/10400.2/5267-
dc.descriptionAcadémico - Licenciaturaspt_PT
dc.description.abstractSão apresentados modos de organização do trabalho pedagógico e atividades de leitura e de escrita que visam o desenvolvimento destas aprendizagens numa turma do 1º ciclo. A atividade de trabalho de texto e todo o seu desenvolvimento com os alunos é particularmente ilustrada.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.publisherUniversidade Abertapt_PT
dc.relation.isversionofV2000_2594_Ling_escrita_1º_ano-
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/pt_PT
dc.subjectCiências da educaçãopt_PT
dc.subject1º Ciclopt_PT
dc.subjectLinguagempt_PT
dc.subjectEscritapt_PT
dc.subjectLeiturapt_PT
dc.subjectExpressão escritapt_PT
dc.subjectExpressão oralpt_PT
dc.subjectGramáticapt_PT
dc.subjectEnsinopt_PT
dc.subjectAprendizagempt_PT
dc.subjectREApt_PT
dc.titlePsicologia da aprendizagem da linguagem escrita : a linguagem escrita no 1º ano de escolaridadept_PT
dc.typeoutro-
dc.peerreviewedyespt_PT
Appears in Collections:Recursos Educacionais Abertos (REA) - Universidade Aberta de Portugal

There are no files associated with this item.
 

This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons