You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/10400.2/5458
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorMoura, Ana Pinto de-
dc.date.accessioned2016-07-18T08:51:24Z-
dc.date.accessioned2017-12-14T17:10:09Z-
dc.date.available2016-07-18T08:51:24Z-
dc.date.available2017-12-14T17:10:09Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.2/5458-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/10400.2/5458-
dc.description.abstractNeste documento (slides) considera-se a problemática do mix da comunicação (publicidade e promoções de vendas), aplicada aos bens agroalimentares. Este documento deve ser lido em sintonia com o texto de apoio sobe o mesmo tema.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.subjectPublicidadept_PT
dc.subjectPromoções de vendaspt_PT
dc.subjectBens agroalimentarespt_PT
dc.subjectREApt_PT
dc.titleSistema da cadeia agro-alimentar : comunicação do produto alimentarpt_PT
dc.typeoutropt_PT
dc.peerreviewednopt_PT
Appears in Collections:Recursos Educacionais Abertos (REA) - Universidade Aberta de Portugal

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.