You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/10400.2/5621
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorTrindade, Armando Rocha-
dc.contributor.otherBidarra, José-
dc.contributor.otherRibeiro, Isabel-
dc.date.accessioned2016-09-30T10:15:53Z-
dc.date.accessioned2017-12-14T17:10:23Z-
dc.date.available2016-09-30T10:15:53Z-
dc.date.available2017-12-14T17:10:23Z-
dc.date.issued1997-
dc.identifier.citationTrindade, Armando Rocha - Comunicação educacional [Em linha] : comunicar e persuadir. Primeira parte : o discurso político e o discurso educacional. Realização de José Bidarra; Tecnóloga Isabel Ribeiro. Lisboa : Universidade Aberta, 1997. 1 prog. vídeo (15 min., 50 seg.)pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.2/5621-
dc.identifier.urihttps://vimeo.com/user34119652/review/183860800/86af12607b-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/10400.2/5621-
dc.descriptionFormação - Professorespt_PT
dc.description.abstractA partir de uma entrevista com o professor Adriano Moreira, abordam-se aspetos da comunicação em sentido lato, procurando-se paralelos com a Comunicação Educacional.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.publisherUniversidade Abertapt_PT
dc.relation.isversionofV97_2379_Comunicar_Persuadir_1ª_Par-
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/pt_PT
dc.subjectArmando Rocha Trindade, 1937-2009pt_PT
dc.subjectAdriano Moreira, 1922-pt_PT
dc.subjectComunicaçãopt_PT
dc.subjectDiscursopt_PT
dc.subjectEnsino a distânciapt_PT
dc.subjectEducaçãopt_PT
dc.subjectFormação de professorespt_PT
dc.subjectREApt_PT
dc.titleComunicação educacional : comunicar e persuadir. Primeira parte : o discurso político e o discurso educacionalpt_PT
dc.typeoutropt_PT
dc.peerreviewedyespt_PT
Appears in Collections:Recursos Educacionais Abertos (REA) - Universidade Aberta de Portugal

There are no files associated with this item.
 

This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons