You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/10400.2/5626
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorTrindade, Armando Rocha-
dc.contributor.otherCartaxo, Paulo-
dc.contributor.otherAlmeida, Vítor-
dc.date.accessioned2016-09-30T14:55:37Z-
dc.date.accessioned2017-12-14T17:10:23Z-
dc.date.available2016-09-30T14:55:37Z-
dc.date.available2017-12-14T17:10:23Z-
dc.date.issued1998-
dc.identifier.citationTrindade, Armando Rocha - Comunicação educacional [Em linha] : vídeo educativo : concepção, produção e utilização. Realização de Paulo Cartaxo; Tecnólogo Vítor Almeida. Lisboa : Universidade Aberta, 1998. 1 prog. vídeo (19 min., 21 seg.)pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.2/5626-
dc.identifier.urihttps://vimeo.com/user34119652/review/183861070/cc8c5815e8-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/10400.2/5626-
dc.descriptionFormação - Professorespt_PT
dc.description.abstractEste videograma aborda a conceção, produção e utilização do vídeo educativo. Inclui um debate entre o professor doutor Armando Rocha Trindade e o crítico de televisão Jorge Leitão Ramos, sobre o tema em questão.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.publisherUniversidade Abertapt_PT
dc.relation.isversionofV98_2409_Concecao_Producao_Utilizacao-
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/pt_PT
dc.subjectArmando Rocha Trindade, 1937-2009pt_PT
dc.subjectJorge Leitão Ramos, 1952-pt_PT
dc.subjectComunicaçãopt_PT
dc.subjectEnsinopt_PT
dc.subjectEducaçãopt_PT
dc.subjectMateriais audiovisuaispt_PT
dc.subjectMeios audiovisuaispt_PT
dc.subjectProdução audiovisualpt_PT
dc.subjectFormação de professorespt_PT
dc.subjectREApt_PT
dc.titleComunicação educacional : vídeo educativo : concepção, produção e utilizaçãopt_PT
dc.typeoutropt_PT
dc.peerreviewedyespt_PT
Appears in Collections:Recursos Educacionais Abertos (REA) - Universidade Aberta de Portugal

There are no files associated with this item.
 

This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons