You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/102478
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMendonça, Olympio Corrêa de [UNESP]-
dc.contributor.authorAlmeida, Djalmira de Sá-
dc.date.accessioned2014-06-11T19:32:09Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T19:30:10Z-
dc.date.available2014-06-11T19:32:09Z-
dc.date.available2016-10-25T19:30:10Z-
dc.date.issued2000-05-05-
dc.identifier.citationALMEIDA, Djalmira de Sá. A produção de textos no ensino superior: uma proposta interdisciplinar de ensino de redação para o 1º ano da graduação. 2000. 2 v. Tese (doutorado) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Ciências e Letras de Assis, 2000.-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/102478-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/102478-
dc.description.abstractEste trabajo trae las reflexiones y análisis de aspectos de la Filosofía, del Idioma, de la Metodología de Enseñar del Idioma portugués y de las Tendencias Lingüísticas Contemporáneas, adoptó en las instituciones de Enseñar de los 1 a los 3 grados de Brasil y discusiones acerca de las tareas de la Universidad en nombre de la sociedad como la fundación de un Proposta Interdisciplinar de Producción de Textos durante el 1 año de la educación más alta. Ellos son considerados, aquí, varios aspectos que ahora influencian en el proceso instrucción y aprendiendo de la composición, así como usted teme de los Parámetros, de las Pautas y de las Propuestas Curriculares Nacional para la enseñanza de Idioma portugués, en las escuelas de Principio Nivelado, Medio y Superior, que busca contribuir con las alternativas para una producción eficaz de la escritura en la perspectiva el interacionista pragmático.fr
dc.description.abstractEste trabalho traz reflexões e análises de aspectos da Filosofia, da Linguagem, da Metodologia de Ensino da Língua Portuguesa e das Tendências Lingüísticas Contemporâneas, adotadas nas instituições de Ensino do 1º ao 3º graus do Brasil e discussões acerca das tarefas da Universidade em prol da sociedade como fundamento de uma Proposta Interdisciplinar de Produção de Textos para o 1º ano do Ensino Superior. São considerados, aqui, diversos aspectos que atualmente influem no processo de ensino e aprendizagem da redação, bem como temas dos Parâmetros, das Diretrizes e das Propostas Curriculares Nacionais para o ensino de Língua Portuguesa, nas escolas de Nível Fundamental, Médio e Superior, visando contribuir com alternativas para uma efetiva produção da escrita na perspectiva pragmática interacionista.pt
dc.format.extent2 v. : il.-
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceAleph-
dc.subjectLinguísticapt
dc.subjectEnsino superiorpt
dc.subjectRedaçãopt
dc.titleA produção de textos no ensino superior: uma proposta interdisciplinar de ensino de redação para o 1º ano da graduaçãopt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.filealmeida_ds_dr_assis.pdf-
dc.identifier.aleph000190621-
dc.identifier.capes33004048019P1-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.