Você está no menu de acessibilidade

Utilize este identificador para citar ou criar um link para este item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/106910
Registro de metadados completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorBezerra, Egle Pessoa-
dc.date.accessioned2014-06-24T19:53:42Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T19:39:55Z-
dc.date.available2014-06-24T19:53:42Z-
dc.date.available2016-10-25T19:39:55Z-
dc.date.issued2006-
dc.identifierhttp://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/educacao/article/view/698-
dc.identifier.citationEducação: Teoria e Prática, v. 15, n. 27, 2006, p. 103.-
dc.identifier.issn1981-8106-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/106910-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/106910-
dc.description.abstractO presente trabalho procedeu a uma análise do Conselho Municipal de Educação (CME) e do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEF (CACS), nos municípios paulistas de Leme e Pirassununga, no período compreendido entre 1998 e 2003, enquanto mecanismos de controle social da educação pública. Buscou tratar da estrutura e da dinâmica do funcionamento desses Conselhos, com base em entrevistas e aplicação de questionários, que foram acrescidos de informações a respeito do cenário educacional local, resultante dos balanços financeiros e de dados educacionais.pt
dc.description.abstractThe present work, proceeded to an analysis from the City Council from Education and from the City Council of Accompaniment and Social Control of FUNDEF, in the São Paulo cities of Leme and Pirassununga, in the period understood between 1998 and 2003, while mechanisms of social control of the public education. It searched to deal with the structure and the dynamics of the functioning of these Councils, through interviews and questionnaires, which had been increased with information about the local educational scene, resultant of the financial statements and educational data.en
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceEducação: Teoria e Prática-
dc.subjectFinanciamentopt
dc.subjectcontrole socialpt
dc.subjectparticipaçãopt
dc.titleOs Mecanismos Coletivos de Controle Social da Educação nos Municípios Paulistas de Leme e Pirassununga (1998-2003)pt
dc.title.alternativeThe Collective Mechanisms of Social Control of Education in the São Paulo Cities of Leme and Pirassununga (1998-2003)en
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationUNESP - Campus de Rio Claro - IB - Departamento de Educação-
dc.description.affiliationUnespUNESP - Campus de Rio Claro - IB - Departamento de Educação-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISSN1981-8106-2006-15-27-103-117.pdf-
dc.relation.ispartofEducação: Teoria e Prática-
Aparece nas coleções:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

Não há nenhum arquivo associado com este item.
 

Itens do Acervo digital da UNESP são protegidos por direitos autorais reservados a menos que seja expresso o contrário.