You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/107001
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorAnaruma, Silvia Marina-
dc.contributor.authorEmerique, Paulo Sérgio-
dc.date.accessioned2014-06-24T19:53:47Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T19:40:05Z-
dc.date.available2014-06-24T19:53:47Z-
dc.date.available2016-10-25T19:40:05Z-
dc.date.issued1997-
dc.identifierhttp://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/educacao/article/view/2386-
dc.identifier.citationEducação: Teoria e Prática, v. 5, n. 8/9, 1997, p. 29.-
dc.identifier.issn1981-8106-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/107001-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/107001-
dc.description.abstractO tema consciência corporal ocupa um espaço restrito na área da Educação. Normalmente o associamos às atividades físicas sem saber bem o seu significado em um sentido mais amplo. Propomos, a partir deste ensaio, a reflexão sobre a importância do desenvolvimento da consciência corporal, tanto no nível existencial, quanto no nível da aprendizagem em si. Pretendemos também demonstrar o papel do professor neste processo e a importância de ele trabalhar a própria consciência. corporal.pt
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceEducação: Teoria e Prática-
dc.titleA Consciência Corporal e a Formação de Professores de Pré-Escola e Ensino Básicopt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationUNESP - Campus de Rio Claro - IB - Departamento de Educação-
dc.description.affiliationUnespUNESP - Campus de Rio Claro - IB - Departamento de Educação-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISSN1981-8106-1997-5-8-29-33.pdf-
dc.relation.ispartofEducação: Teoria e Prática-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.