You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/107040
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorSilva, Joyce Mary Adam de Paula e-
dc.date.accessioned2014-06-24T19:53:49Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T19:40:09Z-
dc.date.available2014-06-24T19:53:49Z-
dc.date.available2016-10-25T19:40:09Z-
dc.date.issued1998-
dc.identifierhttp://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/educacao/article/view/2367-
dc.identifier.citationEducação: Teoria e Prática, v. 6, n. 10/11, 1998, p. 40.-
dc.identifier.issn1981-8106-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/107040-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/107040-
dc.description.abstractO texto tem como objetivo apresentar uma reflexão a respeito de algumas condicionantes relacionadas à organização das escolas para que possam ser implementadas inovações como as propostas pela Secretaria Estadual de Educação do Estado de São Paulo, que apontem no sentido da necessidade de um trabalho coletivo e maior participação dos envolvidos no processo pedagógico. Tal reflexão terá como ponto de partida a experiência desenvolvida em escolas da região de Rio Claro, Limeira e Americana, através do Projeto de Educação Continuada (PEC), que resultou de um Convênio entre a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, algumas Universidades e o BID.pt
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceEducação: Teoria e Prática-
dc.titleA Organização da Escola e as Novas Propostas da Secretaria Estadual de Educação de São Paulo: uma reflexão à luz do projeto de educação continuada.pt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationUNESP - Campus de Rio Claro - IB - Departamento de Educação-
dc.description.affiliationUnespUNESP - Campus de Rio Claro - IB - Departamento de Educação-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISSN1981-8106-1998-6-10-40-44.pdf-
dc.relation.ispartofEducação: Teoria e Prática-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.