Utilize este identificador para citar ou criar um link para este item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/107053
Registro de metadados completo
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Micotti, Maria Cecília de Oliveira | - |
dc.date.accessioned | 2014-06-24T19:53:50Z | - |
dc.date.accessioned | 2016-10-25T19:40:10Z | - |
dc.date.available | 2014-06-24T19:53:50Z | - |
dc.date.available | 2016-10-25T19:40:10Z | - |
dc.date.issued | 1995 | - |
dc.identifier | http://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/educacao/article/view/499 | - |
dc.identifier.citation | Educação: Teoria e Prática, v. 3, n. 4, 1995, p. 06. | - |
dc.identifier.issn | 1981-8106 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11449/107053 | - |
dc.identifier.uri | http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/107053 | - |
dc.description.abstract | Este artigo trata de questões relativas à prática docente orientada para o aprender a aprender. O modelo de ensino de Taba é focalizado destacando-se as atividades relativas à formação de conceitos, à leitura de informações e à generalização, transferência ou aplicação do que é aprendido. | pt |
dc.language.iso | por | - |
dc.publisher | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
dc.source | Educação: Teoria e Prática | - |
dc.title | A Transformação de Informações em Conhecimento -A Proposta de Hilda Taba | pt |
dc.type | outro | - |
dc.contributor.institution | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
dc.description.affiliation | UNESP - Campus de Rio Claro - IB - Departamento de Educação | - |
dc.description.affiliationUnesp | UNESP - Campus de Rio Claro - IB - Departamento de Educação | - |
dc.rights.accessRights | Acesso aberto | - |
dc.identifier.file | ISSN1981-8106-1995-3-4-6-11.pdf | - |
dc.relation.ispartof | Educação: Teoria e Prática | - |
Aparece nas coleções: | Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp |
Não há nenhum arquivo associado com este item.
Itens do Acervo digital da UNESP são protegidos por direitos autorais reservados a menos que seja expresso o contrário.