You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/107108
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorMicotti, Maria Cecília de Oliveira-
dc.date.accessioned2014-06-24T19:53:52Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T19:40:15Z-
dc.date.available2014-06-24T19:53:52Z-
dc.date.available2016-10-25T19:40:15Z-
dc.date.issued1997-
dc.identifierhttp://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/educacao/article/view/2382-
dc.identifier.citationEducação: Teoria e Prática, v. 5, n. 8/9, 1997, p. 08.-
dc.identifier.issn1981-8106-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/107108-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/107108-
dc.description.abstractHá décadas, são propostas mudanças pedagógicas que considerem a dinâmica da sociedade moderna e os novos conhecimentos sobre o ensinar e o aprender. A observação das praticas pedagógicas vigentes indica a necessidade de estudos sobre procedimentos didáticos que promovam e valorizem as atividades dos aprendizes, em contraposição à repetição e memorização de respostas prontas dadas em aulas. Este artigo focaliza algumas situações didáticas que acentuam a participação criativa dos alunos na descoberta e na utilização de procedimentos científicos.pt
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceEducação: Teoria e Prática-
dc.titleAs propostas didáticas e a prática escolarpt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationUNESP - Campus de Rio Claro - IB - Departamento de Educação-
dc.description.affiliationUnespUNESP - Campus de Rio Claro - IB - Departamento de Educação-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISSN1981-8106-1997-5-8-8-16.pdf-
dc.relation.ispartofEducação: Teoria e Prática-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.