You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/107140
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorSantana, Luiz Carlos-
dc.date.accessioned2014-06-24T19:53:54Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T19:40:18Z-
dc.date.available2014-06-24T19:53:54Z-
dc.date.available2016-10-25T19:40:18Z-
dc.date.issued1994-
dc.identifierhttp://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/educacao/article/view/2420-
dc.identifier.citationEducação: Teoria e Prática, v. 2, n. 3, 1994, p. 44.-
dc.identifier.issn1981-8106-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/107140-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/107140-
dc.description.abstractEste artigo visa suscitar alguns elementos que posam contribuir para uma discussão sobre a relação que se tem estabelecido entre Ciência, Educação Escolar, Estado e Mercado numa sociedade capitalista. Quais os limites e possibilidades de tal relação? è possível se obter resultados verdadeiramente humanos do uso da ciência? De que maneira? E a Educação Escolar como tem permeado tal relação? Os elementos aqui presentes procuram contribuir com tal reflexão.pt
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceEducação: Teoria e Prática-
dc.titleCiência, Educação Escolar, Estado e Mercado no Brasilpt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationUNESP - Campus de Rio Claro - IB - Departamento de Educação-
dc.description.affiliationUnespUNESP - Campus de Rio Claro - IB - Departamento de Educação-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISSN1981-8106-1994-02-3-44-47.pdf-
dc.relation.ispartofEducação: Teoria e Prática-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.