You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/107166
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorMicotti, Maria Cecília de Oliveira-
dc.date.accessioned2014-06-24T19:53:56Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T19:40:20Z-
dc.date.available2014-06-24T19:53:56Z-
dc.date.available2016-10-25T19:40:20Z-
dc.date.issued1999-
dc.identifierhttp://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/educacao/article/view/2350-
dc.identifier.citationEducação: Teoria e Prática, v. 7, n. 12/13, 1999, p. 01.-
dc.identifier.issn1981-8106-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/107166-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/107166-
dc.description.abstractNeste trabalho apresentamos breve revisão histórica do curso de Pedagogia em Rio Claro. São identificadas algumas fases de seu funcionamento. São focalizadas, sobretudo, a organização curricular e as mudanças sofridas por este curso no decorrer do tempo.pt
dc.description.abstractThis article discribes some historical phases of higher Educational studies, particularly the studies of Pedagogy, in Rio Claro SP., Brazil. Attention has chiefly focused on the curriculum organization and changes.en
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceEducação: Teoria e Prática-
dc.subjectEducaçãopt
dc.subjectformação de professorespt
dc.subjectcurso de pedagogiapt
dc.titleCurso de Pedagogia de Rio Claropt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationUNESP - Campus de Rio Claro - IB - Departamento de Educação-
dc.description.affiliationUnespUNESP - Campus de Rio Claro - IB - Departamento de Educação-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISSN1981-8106-1999-7-12-1-3.pdf-
dc.relation.ispartofEducação: Teoria e Prática-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.