You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/107172
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorGuardia, Berenice Crestana-
dc.contributor.authorCoelho, Marília Martins-
dc.date.accessioned2014-06-24T19:53:56Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T19:40:20Z-
dc.date.available2014-06-24T19:53:56Z-
dc.date.available2016-10-25T19:40:20Z-
dc.date.issued1993-
dc.identifierhttp://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/educacao/article/view/2438-
dc.identifier.citationEducação: Teoria e Prática, v. 1, n. 1, 1993, p. 22.-
dc.identifier.issn1981-8106-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/107172-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/107172-
dc.description.abstractEste artigo tem como objetivo de sugerir atividades para a fase inicial da aprendizagem da escrita, partindo de uma visão geral dos aspectos que o desenvolvimento da coordenção motora fina apresenta na prática pedagógica.pt
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceEducação: Teoria e Prática-
dc.titleDesenvolvimento da Coordenação Motora Fina: Sugestões Estratégicaspt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationUNESP - Campus de Rio Claro - IB - Departamento de Educação-
dc.description.affiliationUnespUNESP - Campus de Rio Claro - IB - Departamento de Educação-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISSN1981-8106-1993-01-1-22-27.pdf-
dc.relation.ispartofEducação: Teoria e Prática-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.