You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/107188
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorStella, Florindo-
dc.date.accessioned2014-06-24T19:53:57Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T19:40:22Z-
dc.date.available2014-06-24T19:53:57Z-
dc.date.available2016-10-25T19:40:22Z-
dc.date.issued1997-
dc.identifierhttp://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/educacao/article/view/2381-
dc.identifier.citationEducação: Teoria e Prática, v. 5, n. 8/9, 1997, p. 01.-
dc.identifier.issn1981-8106-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/107188-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/107188-
dc.description.abstractO presente trabalho trata de alguns aspectos básicos referentes aos distúrbios de atenção a partir das contribuições da Neuropsicologia. São inseridos elementos relacionados com a interferência do padrão de atenção na estruturação cognitiva e com o conceito de hiperatividade. Como conclusão, discutimos a necessidade da ação interdisciplinar de profissionais voltados para a reabilitação do sujeito portador dos distúrbios da atenção.pt
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceEducação: Teoria e Prática-
dc.titleDistúrbios de Atenção: Aspectos Neuropsicológicospt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationUNESP - Campus de Rio Claro - IB - Departamento de Educação-
dc.description.affiliationUnespUNESP - Campus de Rio Claro - IB - Departamento de Educação-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISSN1981-8106-1997-5-8-1-7.pdf-
dc.relation.ispartofEducação: Teoria e Prática-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.