You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/107191
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorNeto, Samuel de Souza-
dc.date.accessioned2014-06-24T19:53:57Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T19:40:22Z-
dc.date.available2014-06-24T19:53:57Z-
dc.date.available2016-10-25T19:40:22Z-
dc.date.issued1996-
dc.identifierhttp://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/educacao/article/view/2409-
dc.identifier.citationEducação: Teoria e Prática, v. 3, n. 5, 1995, e v. 4, n. 6/7, 1996, p. 67.-
dc.identifier.issn1981-8106-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/107191-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/107191-
dc.description.abstractEste estudo analisa o periódico Educação Física - Revista de Esporte e Saúde, objetivando levantar algumas questões sobre a produção de conhecimento e a organização profissional do campo Educação Física no Brasil. Como metodologia de trabalho utilizou-se a análise do discurso tendo como fonte primária o próprio periódico. Gerada em séculos anteriores por ginastas, desportistas, educadores, filósofos, militares, médicos, entre outros, a educação física está pronta para dar os seus primeiros passos no século XXpt
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceEducação: Teoria e Prática-
dc.titleDoutrina, Ciclo de Vida, Produção de Conhecimento e Organização Profissional na Constituição da Educação Física - Revista de Esporte e Saúdept
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationUNESP - Campus de Rio Claro - IB - Departamento de Educação-
dc.description.affiliationUnespUNESP - Campus de Rio Claro - IB - Departamento de Educação-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISSN1981-8106-1995-3-5-67-81.pdf-
dc.relation.ispartofEducação: Teoria e Prática-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.