You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/107289
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorMartiliano, Marcos Antonio-
dc.date.accessioned2014-06-24T19:54:02Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T19:40:30Z-
dc.date.available2014-06-24T19:54:02Z-
dc.date.available2016-10-25T19:40:30Z-
dc.date.issued2001-
dc.identifierhttp://seer.fclar.unesp.br/itinerarios/article/view/3450-
dc.identifier.citationItinerários: Revista de Literatura, n. 17/18, 2001.-
dc.identifier.issn0103-815X-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/107289-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/107289-
dc.description.abstractCom base nas considerações de alguns críticos literários reconhecidamente empenhados com o problema do ensino da literatura, notadamente Antonio Candido, o presente texto propõe uma breve reflexão sobre o corpus literário a ser adotado em sala-de-aula pelo professor do ensino médio. Em outros termos, trata-se de uma busca, não propriamente de respostas mas de subsídios teóricos, capazes de embasar as reflexões daqueles que se perguntam sobre o que ler, ou o que ensinar em literatura.Palavras-chave: Literatura; ensino; leitura; teoria literária.pt
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceItinerários: Revista de Literatura-
dc.titleLiteratura e leitura: o corpus de trabalho ou o que ensinar em literatura?pt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationUNESP - Universidade Estadual Paulista/Assis - SP-
dc.description.affiliationUnespUNESP - Universidade Estadual Paulista/Assis - SP-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISSN0103-815X-2001-17-77-87.pdf-
dc.relation.ispartofItinerários: Revista de Literatura-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.