You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/107342
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorMicotti, Maria Cecília de Oliveira-
dc.date.accessioned2014-06-24T19:54:04Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T19:40:36Z-
dc.date.available2014-06-24T19:54:04Z-
dc.date.available2016-10-25T19:40:36Z-
dc.date.issued1994-
dc.identifierhttp://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/educacao/article/view/2415-
dc.identifier.citationEducação: Teoria e Prática, v. 2, n. 3, 1994, p. 06.-
dc.identifier.issn1981-8106-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/107342-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/107342-
dc.description.abstractEste trabalho defende o ponto de vista de que a reflexão e a experiência dos professores desempenham papel importante nas mudanças curriculares. Sugere o enfoque da alfabetização no contexto do desenvolvimento cognitivo dos alunos. Sugere também a análise dos procedimentos de ensino considerando os diferentes métodos de alfabetização.pt
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceEducação: Teoria e Prática-
dc.titleO Construtivismo e a Prática da Alfabetizaçãopt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationUNESP - Campus de Rio Claro - IB - Departamento de Educação-
dc.description.affiliationUnespUNESP - Campus de Rio Claro - IB - Departamento de Educação-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISSN1981-8106-1994-02-3-6-11.pdf-
dc.relation.ispartofEducação: Teoria e Prática-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.