Please use this identifier to cite or link to this item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/107342
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Micotti, Maria Cecília de Oliveira | - |
dc.date.accessioned | 2014-06-24T19:54:04Z | - |
dc.date.accessioned | 2016-10-25T19:40:36Z | - |
dc.date.available | 2014-06-24T19:54:04Z | - |
dc.date.available | 2016-10-25T19:40:36Z | - |
dc.date.issued | 1994 | - |
dc.identifier | http://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/educacao/article/view/2415 | - |
dc.identifier.citation | Educação: Teoria e Prática, v. 2, n. 3, 1994, p. 06. | - |
dc.identifier.issn | 1981-8106 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11449/107342 | - |
dc.identifier.uri | http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/107342 | - |
dc.description.abstract | Este trabalho defende o ponto de vista de que a reflexão e a experiência dos professores desempenham papel importante nas mudanças curriculares. Sugere o enfoque da alfabetização no contexto do desenvolvimento cognitivo dos alunos. Sugere também a análise dos procedimentos de ensino considerando os diferentes métodos de alfabetização. | pt |
dc.language.iso | por | - |
dc.publisher | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
dc.source | Educação: Teoria e Prática | - |
dc.title | O Construtivismo e a Prática da Alfabetização | pt |
dc.type | outro | - |
dc.contributor.institution | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
dc.description.affiliation | UNESP - Campus de Rio Claro - IB - Departamento de Educação | - |
dc.description.affiliationUnesp | UNESP - Campus de Rio Claro - IB - Departamento de Educação | - |
dc.rights.accessRights | Acesso aberto | - |
dc.identifier.file | ISSN1981-8106-1994-02-3-6-11.pdf | - |
dc.relation.ispartof | Educação: Teoria e Prática | - |
Appears in Collections: | Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp |
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.