You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/107458
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorMaas, Wilma Patricia Marzari Dinardo-
dc.date.accessioned2014-06-24T19:54:09Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T19:40:48Z-
dc.date.available2014-06-24T19:54:09Z-
dc.date.available2016-10-25T19:40:48Z-
dc.date.issued2001-
dc.identifierhttp://seer.fclar.unesp.br/itinerarios/article/view/3460-
dc.identifier.citationItinerários: Revista de Literatura, n. 17/18, 2001.-
dc.identifier.issn0103-815X-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/107458-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/107458-
dc.description.abstractO artigo investiga os fundamentos do processo de leitura presente no Emílio, de Rousseau, de acordo com os princípios de utilidade e necessidade que sustentam esse “romance educativo”. O Robinson Crusoé, de Daniel Defoe, único livro recomendado pelo preceptor de Emílio, é analisado segundo a perspectiva da educação do “homem natural”. Palavras-chave: Rousseau; leitura; educação; Robinson Crusoé.pt
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceItinerários: Revista de Literatura-
dc.titleRobinson Crusoé, o único livro de Emíliopt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationUNESP - Universidade Estadual Paulista/Araraquara - SP-
dc.description.affiliationUnespUNESP - Universidade Estadual Paulista/Araraquara - SP-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISSN0103-815X-2001-17-201-210.pdf-
dc.relation.ispartofItinerários: Revista de Literatura-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.