You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/107474
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorCamargo, Dair Aily Franco de-
dc.date.accessioned2014-06-24T19:54:10Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T19:40:50Z-
dc.date.available2014-06-24T19:54:10Z-
dc.date.available2016-10-25T19:40:50Z-
dc.date.issued1996-
dc.identifierhttp://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/educacao/article/view/2407-
dc.identifier.citationEducação: Teoria e Prática, v. 3, n. 5, 1995, e v. 4, n. 6/7, 1996, p. 42.-
dc.identifier.issn1981-8106-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/107474-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/107474-
dc.description.abstractO presente artigo pretende: a) discutir, a nível teórico, dos aspectos sempre implícitos na aprendizagem - atividade fisica ou lógico-matemática do sujeito que busca conhecer e aspectos figurativos ou operativos no objetivo a ser conhecido. b) organizar e sintetizar a partir dos referidos conceitos, uma proposta de ensino para os alunos fracos, particularmente os das séries iniciais do 1° grau, com objetivo central de promover seus respctivos desenvolvimentos.pt
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceEducação: Teoria e Prática-
dc.titleTarefas de Aprendizagem para Alunos Fracos do 1° Grau: Fundamentos Teóricos e Sugestões Práticaspt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationUNESP - Campus de Rio Claro - IB - Departamento de Educação-
dc.description.affiliationUnespUNESP - Campus de Rio Claro - IB - Departamento de Educação-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISSN1981-8106-1995-3-5-43-55.pdf-
dc.relation.ispartofEducação: Teoria e Prática-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.