You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/107561
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorAlves, Ieda Maria-
dc.date.accessioned2014-06-24T19:54:32Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T19:40:59Z-
dc.date.available2014-06-24T19:54:32Z-
dc.date.available2016-10-25T19:40:59Z-
dc.date.issued1980-
dc.identifierhttp://seer.fclar.unesp.br/alfa/article/view/3609-
dc.identifier.citationALFA: Revista de Linguística, v. 24, 1980.-
dc.identifier.issn1981-5794-
dc.identifier.issn0002-5216-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/107561-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/107561-
dc.description.abstractNeste trabalho, propomo-nos analisar o emprego de neologismos constituídos por meio de prefixos intensivos num corpus de vocabulário da publicidade (revistas informativas Isto É, Manchete, Veja e Visão), analisadas de julho de 1976 a junho de 1977).pt
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourceALFA: Revista de Linguística-
dc.subjectNeologismospt
dc.subjectPrefixos intensivospt
dc.subjectPublicidadept
dc.subjectVocabuláriopt
dc.titleObservações sobre a prefixação intensiva no vocabulário da publicidadept
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationDepartamento de Lingüística e Língua Portuguesa do Instituto de Letras, História e Psicologia, Campus de Assis, UNESP-
dc.description.affiliationUnespDepartamento de Lingüística e Língua Portuguesa do Instituto de Letras, História e Psicologia, Campus de Assis, UNESP-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISSN1981-5794-1980-24-9-14.pdf-
dc.relation.ispartofAlfa: Revista de Linguística-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.